Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #102

EM MOVIMENTO | No programa desta quinta, vamos falar sobre a campanha do Sindicato pela vacinação, já e a luta contra o fechamento da Ford no Brasil. Acompanhe:

Programa Em Movimento #101

O programa de hoje aborda o aumento da violência contra às mulheres na pandemia, com a diretora do Sindicato Luciene Silva, e a legalização do aborto na Argentina, com a dirigente do Movimento Mulheres em Luta Janaína dos Reis. Acompanhe:

Programa Em Movimento #98

No programa desta quinta, vamos fazer um balanço das eleições municipais e discutir os desafios para os trabalhadores, com Vera Lúcia (PSTU) e Wellington Cabral (PSOL). Confira!

Programa Em Movimento #97

O programa de hoje aborda o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, com as diretoras do Sindicato Aline Bernardo e Marina Sassi e a dirigente do Movimento Mulheres em Luta Janaína dos Reis. Acompanhe:

Programa Em Movimento #96

Nesta quinta-feira (12), vamos debater a luta das mulheres trabalhadoras em nossa categoria, com a diretora do Sindicato Aline Bernardo. Também discutiremos os desdobramentos das eleições nos EUA, com Américo Gomes, da Liga Internacional dos Trabalhadores (LIT-QI). Acompanhe!

Programa Em Movimento #95

Nesta quinta-feira (29), vamos novamente debater as eleições e seu impacto na vida dos trabalhadores, com o diretor do Sindicato Danielson França. Também discutiremos o plano emergencial da CSP-Conlutas para enfrentar a crise, com Atnágoras Lopes, da Secretaria Nacional da central. Acompanhe nas redes sociais do Sindicato,

Programa Em Movimento #94

Nesta quinta-feira (22), vamos debater as eleições municipais e seu impacto na vida dos trabalhadores. Os convidados são Zé Maria, presidente nacional do PSTU, e Weller Gonçalves, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. Acompanhe!

Programa Em Movimento #93

Nesta quinta-feira (15), vamos discutir as propostas da CSP-Conlutas para enfrentar a crise econômica e sanitária que assola o país, com Altino Prazeres, membro da Secretaria Nacional da CSP-Conlutas. A luta dos trabalhadores da MWL contra o fechamento da empresa e pela manutenção dos empregos também será debatida, com o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Renato Almeida. Acompanhe!

Programa Em Movimento #92

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (8), vamos ouvir a base para falar da Campanha Salarial e a luta em defesa dos empregos. Acompanhe!

Programa Em Movimento #91

EM MOVIMENTO | Nesta quinta-feira (1º), vamos debater os riscos trazidos pela retomada das aulas presenciais em meio à pandemia, com os professores Edinoel Carvalho Veiga e Marcileni da Mota. A tragédia ambiental protagonizada pelo governo Bolsonaro também será discutida, com o advogado e ambientalista, Denis Ometto. Acompanhe nas redes sociais do Sindicato!

Programa Em Movimento #90

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos abordar a luta pelo cancelamento das demissões na Embraer, com o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos Herbert Claros e o trabalhador demitido pela empresa Fernando Haas. Acompanhe:

Programa Em Movimento #89

EM MOVIMENTO | No programa de hoje vamos abordar a Campanha Salarial e as principais lutas nas fábricas da nossa região. O bate papo acontece com o diretor do Sindicato Cristiano Souza e os ativistas sindicais Bob, da Latecoere, e Chicão, da MWL. Acompanhe

Programa Em Movimento #88

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (10), vamos abordar a luta por empregos e direitos na Embraer e nos Correios, com o presidente do Sintect VP, Moisés de Lima, o advogado Aristeu Neto e o pesquisador do Ilaese Gustavo Machado. Acompanhe:

Programa Em Movimento #87

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (3), vamos receber ao vivo em nosso programa o ex-diretor do Inpe Ricardo Galvão. A entrevista ocorre num momento em que o governo Bolsonaro avança no desmonte do órgão, que, entre outras atribuições, fiscaliza as queimadas na Amazônia. Acompanhe:

Programa Em Movimento #86

EM MOVIMENTO | Sábado vai rolar o tão esperado Festival dos Metalúrgicos virtual e quem vai falar sobre os preparativos desta festa é o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, Weller Gonçalves, e a dupla sertaneja Tamires e Taina. Acompanhem:

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333