Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #92

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (8), vamos ouvir a base para falar da Campanha Salarial e a luta em defesa dos empregos. Acompanhe!

Programa Em Movimento #91

EM MOVIMENTO | Nesta quinta-feira (1º), vamos debater os riscos trazidos pela retomada das aulas presenciais em meio à pandemia, com os professores Edinoel Carvalho Veiga e Marcileni da Mota. A tragédia ambiental protagonizada pelo governo Bolsonaro também será discutida, com o advogado e ambientalista, Denis Ometto. Acompanhe nas redes sociais do Sindicato!

Programa Em Movimento #90

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos abordar a luta pelo cancelamento das demissões na Embraer, com o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos Herbert Claros e o trabalhador demitido pela empresa Fernando Haas. Acompanhe:

Programa Em Movimento #89

EM MOVIMENTO | No programa de hoje vamos abordar a Campanha Salarial e as principais lutas nas fábricas da nossa região. O bate papo acontece com o diretor do Sindicato Cristiano Souza e os ativistas sindicais Bob, da Latecoere, e Chicão, da MWL. Acompanhe

Programa Em Movimento #88

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (10), vamos abordar a luta por empregos e direitos na Embraer e nos Correios, com o presidente do Sintect VP, Moisés de Lima, o advogado Aristeu Neto e o pesquisador do Ilaese Gustavo Machado. Acompanhe:

Programa Em Movimento #87

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (3), vamos receber ao vivo em nosso programa o ex-diretor do Inpe Ricardo Galvão. A entrevista ocorre num momento em que o governo Bolsonaro avança no desmonte do órgão, que, entre outras atribuições, fiscaliza as queimadas na Amazônia. Acompanhe:

Programa Em Movimento #86

EM MOVIMENTO | Sábado vai rolar o tão esperado Festival dos Metalúrgicos virtual e quem vai falar sobre os preparativos desta festa é o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, Weller Gonçalves, e a dupla sertaneja Tamires e Taina. Acompanhem:

Programa Em Movimento #85

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre a negociação entre Sindicato e GM, com Renato Almeida (vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos), e a greve dos trabalhadores dos Correios, com Moisés Lima (presidente do Sintect-VP). Acompanhe:

Programa Em Movimento #84

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre a mobilização dos motoristas e cobradores de ônibus, com Elias Pereira (Presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba) e sobre a vitória dos trabalhadores da Caoa Chery, com Anderson Costelinha (Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos).
Acompanhe:

Programa Em Movimento #83

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre o combate ao coronavírus e às fakenews, com José Megda (médico pneumologista), e o Dia Nacional de Luto e Luta contra o governo Bolsonaro, com Luiz Carlos Prates, o Mancha (dirigente licenciado da CSP-Conlutas). Acompanhe:

Programa Em Movimento #82

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos debater a mobilização dos trabalhadores do Metrô de São Paulo, com Altino Prazeres (coordenador do Sindicato dos Metroviários de SP), e a luta feminista, com Janaína dos Reis (dirigente do Movimento Mulheres em Luta). Acompanhe:

Programa Em Movimento #81

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (23), vamos falar sobre "Os trabalhadores e a pandemia do coronavírus", com Vanderlei Strano (Sind. Metal. São Carlos), Lauro dos Santos (Sind. Trab. Ind. Laticínios e Alimentação de SP), Wellington Cabral (diretor licenciado do Sind. Químicos SJCampos) e José Dantas Sobrinho (Sind. Metalúrgicos SJCampos). Acompanhe:

Programa Em Movimento #79

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (9), o nosso programa aborda a luta por emprego e direitos em empresas como Vale, CSN, Usiminas e Embraer, antigos patrimônios do povo brasileiro e que, entregues à iniciativa privada, insistem em desrespeitar os trabalhadores. Acompanhe:

Programa Em Movimento #78

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (2), vamos debater a pandemia do coronavírus na região, com Ivany Baptista, coordenadora do curso de Enfermagem na Univap, e Toninho Ferreira, presidente do PSTU São José dos Campos. Falaremos também sobre o anúncio de PDV na Embraer. Acompanhe:

Programa Em Movimento #77

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (25), nosso programa dá voz aos metalúrgicos da base (Amadeus, da Gerdau; Arthur, da Prolind; e Valdir, da Eaton), que, junto com o vice-presidente do Sindicato, Renato Almeida, falam sobre a campanha de PLR 2020. Acompanhe:

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333