Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #96

Nesta quinta-feira (12), vamos debater a luta das mulheres trabalhadoras em nossa categoria, com a diretora do Sindicato Aline Bernardo. Também discutiremos os desdobramentos das eleições nos EUA, com Américo Gomes, da Liga Internacional dos Trabalhadores (LIT-QI). Acompanhe!

Programa Em Movimento #95

Nesta quinta-feira (29), vamos novamente debater as eleições e seu impacto na vida dos trabalhadores, com o diretor do Sindicato Danielson França. Também discutiremos o plano emergencial da CSP-Conlutas para enfrentar a crise, com Atnágoras Lopes, da Secretaria Nacional da central. Acompanhe nas redes sociais do Sindicato,

Programa Em Movimento #94

Nesta quinta-feira (22), vamos debater as eleições municipais e seu impacto na vida dos trabalhadores. Os convidados são Zé Maria, presidente nacional do PSTU, e Weller Gonçalves, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. Acompanhe!

Programa Em Movimento #93

Nesta quinta-feira (15), vamos discutir as propostas da CSP-Conlutas para enfrentar a crise econômica e sanitária que assola o país, com Altino Prazeres, membro da Secretaria Nacional da CSP-Conlutas. A luta dos trabalhadores da MWL contra o fechamento da empresa e pela manutenção dos empregos também será debatida, com o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Renato Almeida. Acompanhe!

Programa Em Movimento #92

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (8), vamos ouvir a base para falar da Campanha Salarial e a luta em defesa dos empregos. Acompanhe!

Programa Em Movimento #91

EM MOVIMENTO | Nesta quinta-feira (1º), vamos debater os riscos trazidos pela retomada das aulas presenciais em meio à pandemia, com os professores Edinoel Carvalho Veiga e Marcileni da Mota. A tragédia ambiental protagonizada pelo governo Bolsonaro também será discutida, com o advogado e ambientalista, Denis Ometto. Acompanhe nas redes sociais do Sindicato!

Programa Em Movimento #90

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos abordar a luta pelo cancelamento das demissões na Embraer, com o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos Herbert Claros e o trabalhador demitido pela empresa Fernando Haas. Acompanhe:

Programa Em Movimento #89

EM MOVIMENTO | No programa de hoje vamos abordar a Campanha Salarial e as principais lutas nas fábricas da nossa região. O bate papo acontece com o diretor do Sindicato Cristiano Souza e os ativistas sindicais Bob, da Latecoere, e Chicão, da MWL. Acompanhe

Programa Em Movimento #88

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (10), vamos abordar a luta por empregos e direitos na Embraer e nos Correios, com o presidente do Sintect VP, Moisés de Lima, o advogado Aristeu Neto e o pesquisador do Ilaese Gustavo Machado. Acompanhe:

Programa Em Movimento #87

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (3), vamos receber ao vivo em nosso programa o ex-diretor do Inpe Ricardo Galvão. A entrevista ocorre num momento em que o governo Bolsonaro avança no desmonte do órgão, que, entre outras atribuições, fiscaliza as queimadas na Amazônia. Acompanhe:

Programa Em Movimento #86

EM MOVIMENTO | Sábado vai rolar o tão esperado Festival dos Metalúrgicos virtual e quem vai falar sobre os preparativos desta festa é o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, Weller Gonçalves, e a dupla sertaneja Tamires e Taina. Acompanhem:

Programa Em Movimento #85

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre a negociação entre Sindicato e GM, com Renato Almeida (vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos), e a greve dos trabalhadores dos Correios, com Moisés Lima (presidente do Sintect-VP). Acompanhe:

Programa Em Movimento #84

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre a mobilização dos motoristas e cobradores de ônibus, com Elias Pereira (Presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba) e sobre a vitória dos trabalhadores da Caoa Chery, com Anderson Costelinha (Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos).
Acompanhe:

Programa Em Movimento #83

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre o combate ao coronavírus e às fakenews, com José Megda (médico pneumologista), e o Dia Nacional de Luto e Luta contra o governo Bolsonaro, com Luiz Carlos Prates, o Mancha (dirigente licenciado da CSP-Conlutas). Acompanhe:

Programa Em Movimento #82

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos debater a mobilização dos trabalhadores do Metrô de São Paulo, com Altino Prazeres (coordenador do Sindicato dos Metroviários de SP), e a luta feminista, com Janaína dos Reis (dirigente do Movimento Mulheres em Luta). Acompanhe:

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333