Sindicato

Assembleia de previsão orçamentária será nesta segunda-feira

A reunião será às 17h30, na sede da entidade

| Atualizado em

Confirmando o compromisso com uma gestão transparente, o Sindicato realizará, nesta segunda-feira (30), a assembleia de previsão orçamentária para o ano de 2021. A reunião será às 17h30, na sede da entidade.

Na assembleia, será apresentada a previsão de receitas e despesas para o ano que vem. Todos os metalúrgicos associados estão convidados e poderão tirar dúvidas sobre a prestação de contas.

Todas as medidas de prevenção contra a covid-19 serão tomadas. O Sindicato disponibilizará máscaras e álcool em gel para os presentes.

Todo ano realizamos esta assembleia para apresentar os dados financeiros do Sindicato aos trabalhadores. Este é o momento em que mostramos para os metalúrgicos como usamos cada real arrecadado ao longo do ano. São com esses recursos que garantimos toda estrutura para a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores”, afirma o diretor do Sindicato Nilson Ferreira Leite.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333