Na sede

Nesta quinta, tem assembleia para escolha de comissão eleitoral

Evento dá início ao processo de eleição da diretoria do Sindicato

| Atualizado em

Assembleia realizada em 2017
Assembleia realizada em 2017 - Foto: Tanda Melo

Os metalúrgicos têm um importante compromisso nesta quinta-feira (26), quando será escolhida a comissão que vai conduzir a eleição sindical em 2021. A assembleia será na sede do Sindicato, às 17h30, em local aberto. Todos os associados estão convidados.

Composta por três membros, o papel da comissão é garantir a lisura e transparência da eleição da diretoria que comandará o Sindicato no período de 2021 a 2024.

Democracia operária
A nova diretoria será a responsável por decidir os rumos do Sindicato no próximo período. A independência da entidade e seu viés de luta contra os ataques dos patrões e do governo estarão nas mãos dos trabalhadores.

Por isso, é muito importante que os metalúrgicos fiquem atentos aos candidatos que irão disputar o controle do Sindicato.

“É de grande importância a participação de todos os sócios metalúrgicos nesta assembleia do dia 26. Eles irão escolher quem organizará o pleito. A luta por empregos e direitos depende de cada voto”, afirma o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves.

Fique por dentro
Quando:
quinta-feira (26), às 17h30
Onde: Sede do Sindicato, na Rua Maurício Diamante, 65, Centro
Quem pode participar: para participar e votar, é preciso ser sindicalizado e apresentar carteirinha de sócio, crachá da fábrica ou RG.
Medidas de prevenção:a assembleia será em lugar aberto. Obrigatório uso de máscara e álcool em gel.


Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333