Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #85

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre a negociação entre Sindicato e GM, com Renato Almeida (vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos), e a greve dos trabalhadores dos Correios, com Moisés Lima (presidente do Sintect-VP). Acompanhe:

Programa Em Movimento #84

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre a mobilização dos motoristas e cobradores de ônibus, com Elias Pereira (Presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba) e sobre a vitória dos trabalhadores da Caoa Chery, com Anderson Costelinha (Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos).
Acompanhe:

Programa Em Movimento #83

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos falar sobre o combate ao coronavírus e às fakenews, com José Megda (médico pneumologista), e o Dia Nacional de Luto e Luta contra o governo Bolsonaro, com Luiz Carlos Prates, o Mancha (dirigente licenciado da CSP-Conlutas). Acompanhe:

Programa Em Movimento #82

EM MOVIMENTO | Nesta edição, vamos debater a mobilização dos trabalhadores do Metrô de São Paulo, com Altino Prazeres (coordenador do Sindicato dos Metroviários de SP), e a luta feminista, com Janaína dos Reis (dirigente do Movimento Mulheres em Luta). Acompanhe:

Programa Em Movimento #81

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (23), vamos falar sobre "Os trabalhadores e a pandemia do coronavírus", com Vanderlei Strano (Sind. Metal. São Carlos), Lauro dos Santos (Sind. Trab. Ind. Laticínios e Alimentação de SP), Wellington Cabral (diretor licenciado do Sind. Químicos SJCampos) e José Dantas Sobrinho (Sind. Metalúrgicos SJCampos). Acompanhe:

Programa Em Movimento #79

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (9), o nosso programa aborda a luta por emprego e direitos em empresas como Vale, CSN, Usiminas e Embraer, antigos patrimônios do povo brasileiro e que, entregues à iniciativa privada, insistem em desrespeitar os trabalhadores. Acompanhe:

Programa Em Movimento #78

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (2), vamos debater a pandemia do coronavírus na região, com Ivany Baptista, coordenadora do curso de Enfermagem na Univap, e Toninho Ferreira, presidente do PSTU São José dos Campos. Falaremos também sobre o anúncio de PDV na Embraer. Acompanhe:

Programa Em Movimento #77

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (25), nosso programa dá voz aos metalúrgicos da base (Amadeus, da Gerdau; Arthur, da Prolind; e Valdir, da Eaton), que, junto com o vice-presidente do Sindicato, Renato Almeida, falam sobre a campanha de PLR 2020. Acompanhe:

Programa Em Movimento #76

EM MOVIMENTO | Nesta quinta (18), nosso programa dá voz aos metalúrgicos da base (Bob, da Latecoere; Lucas, da Ball; e Jairo, da Ericsson), que comentam sobre a situação em suas fábricas em meio à pandemia do coronavírus e o governo Jair Bolsonaro. Acompanhe:

Programa Em Movimento #75

EM MOVIMENTO | Nesta quinta, vamos repercutir os protestos que têm literalmente incendiado os Estados Unidos, após o covarde assassinato de George Floyds, com os militantes do movimento negro brasileiro Cláudio Donizete (metalúrgico e militante do PSTU) e Pedro Augusto (petroleiro e militante do PSOL). Acompanhe:

Programa Em Movimento #74

EM MOVIMENTO | Nesta quinta, vamos mergulhar no universo dos profissionais que estão enfrentando de perto a pandemia do novo coronavírus. Vamos entrevistar o médico da rede pública do Rio de Janeiro Gustavo Treistman. Acompanhe:

Programa Em Movimento #73

EM MOVIMENTO | Nesta quinta, abordaremos dois temas: crise do coronavírus e saúde mental, com o professor de psicologia Paulo Roberto Grangeiro, e a situação das empresas que tiveram contágio pela covid-19, com o diretor do Sindicato Célio Dias da Silva. Acompanhe:

Programa Em Movimento #72

EM MOVIMENTO | No programa desta quinta-feira, vamos debater o mito da abolição e a situação da população negra no país, com as militantes do movimento negro Martina Gomes (PSOL) e Raquel de Paula (PSTU). Acompanhe e envie as suas perguntas:

Programa Em Movimento #71

EM MOVIMENTO | Debatemos sobre a situação do país e os desafios para a classe trabalhadora junto dos dirigentes sindicais Mané Melato, da Intersindical Instrumento de Luta, e Luiz Carlos Prates, o Mancha, da CSP-Conlutas. Acompanhe:

Programa Em Movimento #70

EM MOVIMENTO | O programa de hoje debate a conjuntura nacional em meio à crise política e o coronavírus, com a deputada federal Sâmia Bomfim, do PSOL, e o presidente nacional do PSTU, Zé Maria de Almeida. Acompanhe:

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333