Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #74

EM MOVIMENTO | Nesta quinta, vamos mergulhar no universo dos profissionais que estão enfrentando de perto a pandemia do novo coronavírus. Vamos entrevistar o médico da rede pública do Rio de Janeiro Gustavo Treistman. Acompanhe:

Programa Em Movimento #73

EM MOVIMENTO | Nesta quinta, abordaremos dois temas: crise do coronavírus e saúde mental, com o professor de psicologia Paulo Roberto Grangeiro, e a situação das empresas que tiveram contágio pela covid-19, com o diretor do Sindicato Célio Dias da Silva. Acompanhe:

Programa Em Movimento #72

EM MOVIMENTO | No programa desta quinta-feira, vamos debater o mito da abolição e a situação da população negra no país, com as militantes do movimento negro Martina Gomes (PSOL) e Raquel de Paula (PSTU). Acompanhe e envie as suas perguntas:

Programa Em Movimento #71

EM MOVIMENTO | Debatemos sobre a situação do país e os desafios para a classe trabalhadora junto dos dirigentes sindicais Mané Melato, da Intersindical Instrumento de Luta, e Luiz Carlos Prates, o Mancha, da CSP-Conlutas. Acompanhe:

Programa Em Movimento #70

EM MOVIMENTO | O programa de hoje debate a conjuntura nacional em meio à crise política e o coronavírus, com a deputada federal Sâmia Bomfim, do PSOL, e o presidente nacional do PSTU, Zé Maria de Almeida. Acompanhe:

Programa Em Movimento #69

Acompanhe ao vivo o programa Em Movimento, que trata do impacto do coronavírus sobre a vida dos trabalhadores. Convidados: Gilberto Vasconcelos (professor e pres. PSTU Amazonas), Gustavo Machado (pesquisador do Ilaese) e Antônio Macapá (CSP-Conlutas Vale do Paraíba). Confira:

Programa Em Movimento #68

Acompanhe o programa Em Movimento, desta quinta-feira, diretamente da nova sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, com as principais notícias da reinauguração do novo prédio.

Programa Em Movimento #67

Acompanhe agora o programa Em Movimento dedicado ao Dia Internacional de Luta das Mulheres. No estúdio, as diretoras do Sindicato Aline Bernardo e Isabel Orioli discutem a necessidade da organização das trabalhadoras contra o machismo. A capoeirista Fabíola Moreira, de Jacareí, também fala de sua história, além da programação para o 8 de março na cidade. Assista!

Programa Em Movimento #66

O programa de hoje aborda a mobilização pela redução dos salários dos vereadores em São José dos Campos, com o secretário-geral do Sind. Metalúrgicos de SJC, Antônio Macapá, e a Campanha da Fraternidade 2020, com o padre Antônio Aparecido Alves. Acompanhe!

Programa Em Movimento #65

O programa Em Movimento especial de Carnaval 🎉 com os blocos Sô Fia da Vida e Acorda Peão. Acompanhe!

Programa Em Movimento #64

O programa Em Movimento desta quinta (13) discute a luta em defesa do emprego em nossa região, com os diretores do Sindicato Marcos Lopes e José Dantas. O Carnaval engajado do bloco "Lá em Cuba, Em Cuba lá" também é tema, com a presença de Miguel Monteiro, pesquisador do INPE e coordenador do bloco, e Nilton Blau, músico e compositor. Confira!

Programa Em Movimento #63

No programa Em Movimento desta quinta (6), vamos falar sobre as demissões na Embraer, com Roberto Selva (diretor do Sindmetalsjc), e a Greve Nacional dos Petroleiros, com Rafael Prado e Reynaldo Santana (dirigentes do Sindipetro SJC). Acompanhe:

Programa Em Movimento #62

O programa Em Movimento desta edição abordou os recentes casos de assédio contra mulheres no transporte público em São José. Recebemos em nosso estúdio as militantes feministas Janaína dos Reis e Tamires Arantes. Também abordamos a luta contra a privatização dos Correios, com o presidente do Sintect-VP, Moisés Lima. Acompanhe!

Programa Em Movimento #61

No programa de hoje vamos falar sobre o dia nacional do aposentado, com o presidente da ADMAP, Lauro Silva e sobre o caos no INSS, junto com a assistente social Poliana Campos. Acompanhe:

Programa Em Movimento #60

Na edição 60 do programa Em Movimento falamos sobre o reajuste da tarifa de ônibus, com o defensor público Jairo Salvador, e a mobilização na França contra a reforma da Previdência, com a dirigente sindical Nara Cladera. Acompanhe:

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333