Atenção

Com agravamento da pandemia, Sindicato volta a fechar sede e subsedes

A medida visa preservar a saúde dos metalúrgicos, funcionários do Sindicato e dirigentes sindicais.

| Atualizado em

Fachada do Sindicato
Fachada do Sindicato - Foto: Roosevelt Cássio

Devido ao agravamento da pandemia de covid-19 em São José dos Campos e em todo o país, o Sindicato fechará por tempo indeterminado a sede e subsedes da entidade, a partir da segunda-feira (18). A medida visa preservar a saúde dos metalúrgicos, funcionários do Sindicato e dirigentes sindicais. 

A medida ocorre também devido ao endurecimento da quarentena na cidade, anunciada pelo prefeito Felicio Ramuth, nesta sexta-feira (15). Com o aumento exponencial de casos e internações, São José entrará na fase vermelha do Plano São Paulo a partir de segunda.

Durante este período, o atendimento será realizado pelo telefone (12) 3946-5315 e por e-mail (confira a lista em www.sindmetalsjc.org.br/fale-conosco).

“Desde o início da pandemia, a principal preocupação do Sindicato é a vida dos trabalhadores. Nós estamos testemunhando um novo pico da doença, por isso, não nos furtaremos de propor medidas que possam preservar às vidas em nossa categoria”, afirma o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves. 

Vacina para todos, já!
O Sindicato e a CSP-Conlutas iniciaram nesta semana uma campanha exigindo o início imediato da vacinação contra a covid-19 para toda a população do país. O objetivo é pressionar o governo Bolsonaro, que insiste em minimizar, de forma criminosa, a pandemia.

O Sindicato também colocou a sua estrutura à disposição do governo estadual e de prefeituras da região para dar suporte à campanha de vacinação contra a covid-19. A iniciativa é uma forma concreta de ajudar a salvar vidas e levar o imunizante com mais rapidez para a população.


Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333