Colônia de Férias

A Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, é um espaço concebido para receber os sócios e sua família para bons momentos de descanso e lazer.

Localizada a poucos metros da praia, a Colônia oferece aos hóspedes duas piscinas (uma adulto e outra infantil), churrasqueiras, saunas e lanchonete. Além do pernoite, as diárias dão direito ao café da manhã e a uma refeição. No sábado, o que já é bom fica ainda melhor: café, almoço e rodízio de pizza, à noite. Tudo incluso no valor da diária. Não dá para perder, não é?

A Colônia de Férias do Sindicato tem 40 apartamentos com TV, banheiros privativos e uma cozinha para utilização de bebês. As reservas devem ser feitas na sede ou nas subsedes da entidade.

Reservas

As reservas podem ser feitas pelo aplicativo Sindmetal SJC ou pessoalmente, das 8h às 17h, nos seguintes endereços:

SEDE

Caçapava - SP
cacapava@sindmetalsjc.org.br

Valores

A Colônia de Férias do Sindicato, além de ser o espaço ideal para o seu lazer e de sua família, tem preços acessíveis. Além do pernoite, o valor das diárias dá direito ao café da manhã e a uma refeição. No sábado, são oferecidos café, almoço e rodízio de pizza, à noite. Tudo incluso na diária!

Sócios (por pessoa):
Adulto: R$ 92,50
Crianças (6 a 12 anos): R$ 46,25
Crianças (até 5 anos): não pagam

Não sócios (por pessoa):
Adulto: R$ 136,00
Crianças (6 a 12 anos): R$ 68,00
Crianças (até 5 anos): não pagam

Como chegar

a) Descendo a serra pela rodovia dos Tamoios, na rotatória próxima ao supermercado Silva Indaiá, pegue o acesso com sentido a São Sebastião (Rodovia Rio-Santos).

b) Ande 7 km (neste trecho, a via estará identificada como Av. José Herculano).

c) À altura do número 5850, entre à direita na última entrada antes da ponte e, depois, vire na primeira à esquerda. Passe por debaixo da ponte do rio Juqueriquerê (você estará na rua Placidina Ferreira dos Santos). Siga até o fim da rua, que vai dar na alameda Antônio Luiz Gonçalves de Câmara Coutinho. Depois, vire na segunda à esquerda na avenida Primeiro de Maio. Ande 500 metros, contorne a praça e siga em frente até chegar à última rua antes da praia, onde fica a Colônia de Férias do Sindicato.

01 - Por motivos de segurança, é obrigatório o uso da pulseira de identificação entregue ao hóspede pela administração da Colônia de Férias. O acessório deverá ser usado em todas as dependências da Colônia. O não cumprimento poderá acarretar em sanções ao hóspede que desrespeitar este regulamento.

02 - O veranista não poderá levar para o apartamento convidado ou visitante sem autorização da administração da Colônia de Férias.

03 - Em cada apartamento, poderão ser acomodadas seis pessoas, incluindo-se os menores.

04 - Os períodos de permanência na Colônia de Férias são os seguintes:

a) Na temporada, de dois a cinco dias corridos.

b) Fora da temporada, no mínimo dois dias e no máximo 25 dias corridos.

c) Uma diária começa às 11h do dia da entrada e termina às 9h do dia seguinte, com direito ao café da manhã.

05 - Os veranistas deverão se apresentar à recepção da Colônia de Férias munidos de documentos que os identifiquem, com fotografia e com a guia de inscrição devidamente preenchida.

06 - A entrada dos veranistas na Colônia de Férias será das 11h às 22h.

07 - Os veranistas deverão levar lençóis, fronhas, cobertores e toalhas. Quem necessitar fazer mamadeira deverá levar caneca, colher e outros utensílios necessários.

08 - Exige-se silêncio absoluto a partir da meia-noite.

09 - Durante a estada, os veranistas são responsáveis pela limpeza e conservação do seu apartamento. Na saída, deverão devolver intacto todo o material que lhes foi confiado.

10 - A guia de inscrição não pode ser adulterada. Assim, os hóspedes não poderão ser substituídos (sem que haja autorização por escrito da administração da Colônia de Férias).

11 - O consumo no bar da Colônia é feito por meio de cartão de código de barras, que poderá ser usado pelo sócio e pelos dependentes. A responsabilidade com as despesas são do sócio titular. São considerados dependentes de:

a) sócios solteiros: pai e mãe;

b) sócios casados: cônjuge e filhos solteiros com até 21 anos de idade.

12 - Crianças com até cinco anos de idade (dependente de sócios) não pagam diária.

13 - Sobre cancelamentos:

a) o sócio que cancelar formalmente a reserva com até 48 horas úteis de antecedência poderá alterar a data da hospedagem ou receber uma carta de crédito intransferível e com validade de um ano. O dinheiro já pago não será devolvido;

b) se houver reajuste no valor da diária, o portador da carta de crédito pagará a diferença no momento em que fizer uma nova reserva;

c) caso o sócio não faça o check-in na data prevista, sem aviso de 48 horas úteis de antecedência, não serão restituídos os valores já pagos, e ele perderá ainda o direito à carta de crédito para remarcação da data.

14 - A administração da Colônia de Férias não se responsabiliza por danos causados aos veículos, objetos perdidos ou extraviados na área da Colônia de Férias.

15 - Quaisquer reclamações e/ou sugestões deverão ser encaminhadas à administração da Colônia de Férias ou ao Sindicato diretamente no Departamento de Convênios.

16 - A responsabilidade com os menores é dos pais ou responsáveis legais. O Sindicato solicita que orientem seus filhos a não se aproximarem dos televisores e ventiladores e tenham cuidado com as crianças em relação a piscina, sauna, playground e salão de jogos (mesa de sinuca e pebolim).

17 - Não é obrigatória a apresentação de exame médico para uso da piscina.

18 - Cada apartamento terá direito a 1 (uma) vaga no estacionamento.

19 - Não é permitida a entrada de animais nas dependências da Colônia de Férias.

20 - O não cumprimento deste regulamento acarretará sanções punitivas a critério da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos.

21 - A Colônia de Férias não serve refeições avulsas para convidados, somente para sócios que fizerem a solicitação com 72 horas de antecedência.

22 - O sócio que tem reserva feita e quer incluir hóspedes na estada deverá fazer a inclusão com 72h de antecedência.

SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES OU DÚVIDAS

Desculpe, algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Obrigado pela sua mensagem!

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.