Serviços / Colônia de Férias

Como Chegar

Mapa do GoogleMaps Imprimir

a) Descendo a serra pela rodovia dos Tamoios, na rotatória próxima ao supermercado Silva Indaiá, pegue o acesso com sentido a São Sebastião (Rodovia Rio-Santos).

b) Ande 7 km (neste trecho, a via estará identificada como Av. José Herculano).

c) À altura do número 5850, onde está localizada uma imobiliária na esquina, entre à direita e, depois, vire a primeira à esquerda. Passe por debaixo da ponte do rio Juqueriquerê (você estará na rua Placidina Ferreira dos Santos). Siga até o fim da rua, que vai dar na alameda Antonio Luiz Gonçalves de Câmara Coutinho. Depois, vire a segunda à esquerda na avenida Primeiro de Maio. Ande 500 metros, contorne a praça, e siga em frente até chegar à última rua antes da praia (a rua Seis), onde fica a Colônia de Férias do Sindicato.

• Valores
  • Regulamento Interno
  • Sugestões e Reclamações

Dito Bronca. Envie sua Bronca!

• Convenções coletivas
  • Confira os convênios fechados pelo Sindicato
  • International Solidarity
  • Visite a página do Dieese
  • Baixe a ficha para solicitar a devolução do Imposto Sindical

Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2014 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®