Serviços / Colônia de Férias

Clique aqui para fazer uma visita virtual 360º à Colônia
Fechar

A Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, é um espaço concebido para receber os sócios e sua família, para bons momentos de descanso e lazer.

Localizada a poucos metros da praia, os hóspedes têm a sua disposição duas piscinas, uma adulto e outra infantil, churrasqueiras, saunas e lanchonete. Além do pernoite, as diárias dão direito ao café da manhã e a uma refeição. No sábado, o que já é bom fica ainda melhor: café, almoço e rodízio de pizza, à noite. Tudo incluso no valor da diária. Não dá para perder, não é?!

A Colônia de Férias do Sindicato tem 40 apartamentos com TV, banheiros privativos e uma cozinha para utilização de bebês. As reservas devem ser feitas na sede ou nas subsedes da entidade.

Página 1 de 5 Próxima

• Como Chegar
  • Valores
  • Regulamento Interno
  • Sugestões e Reclamações

Dito Bronca. Envie sua Bronca!

• Baixe a ficha para solicitar a devolução do Imposto Sindical
  • Convenções coletivas
  • International Solidarity
  • Visite a página do Dieese
  • Confira os convênios fechados pelo Sindicato

Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2014 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®