Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #64

O programa Em Movimento desta quinta (13) discute a luta em defesa do emprego em nossa região, com os diretores do Sindicato Marcos Lopes e José Dantas. O Carnaval engajado do bloco "Lá em Cuba, Em Cuba lá" também é tema, com a presença de Miguel Monteiro, pesquisador do INPE e coordenador do bloco, e Nilton Blau, músico e compositor. Confira!

Programa Em Movimento #63

No programa Em Movimento desta quinta (6), vamos falar sobre as demissões na Embraer, com Roberto Selva (diretor do Sindmetalsjc), e a Greve Nacional dos Petroleiros, com Rafael Prado e Reynaldo Santana (dirigentes do Sindipetro SJC). Acompanhe:

Programa Em Movimento #62

O programa Em Movimento desta edição abordou os recentes casos de assédio contra mulheres no transporte público em São José. Recebemos em nosso estúdio as militantes feministas Janaína dos Reis e Tamires Arantes. Também abordamos a luta contra a privatização dos Correios, com o presidente do Sintect-VP, Moisés Lima. Acompanhe!

Programa Em Movimento #61

No programa de hoje vamos falar sobre o dia nacional do aposentado, com o presidente da ADMAP, Lauro Silva e sobre o caos no INSS, junto com a assistente social Poliana Campos. Acompanhe:

Programa Em Movimento #60

Na edição 60 do programa Em Movimento falamos sobre o reajuste da tarifa de ônibus, com o defensor público Jairo Salvador, e a mobilização na França contra a reforma da Previdência, com a dirigente sindical Nara Cladera. Acompanhe:

Programa Em Movimento #57

O programa Em Movimento desta quinta apresenta a cobertura do Dia Nacional de Mobilização contra a MP 905 do governo Bolsonaro. Acompanhe:

Programa Em Movimento #55

O programa Em Movimento deste quinta debate a situação da população negra no Brasil, com a diretora do Sindicato dos Correios e membro do Quilombo Raça e Classe, Raquel de Paula, e a estudante e militante do Rebeldia Ana Graziela. Acompanhe:

Programa Em Movimento #54

O programa Em Movimento deste quinta vai abordar o processo de correção das perdas do FGTS, com o advogado do Sindicato Aristeu Neto, e a luta em defesa da educação, com o professor e membro do coletivo 'Reviravolta' Edinoel Veiga. Acompanhe:

Programa Em Movimento #53

Programa Em Movimento, edição 53, veiculado no dia 08/11.
Entrevistamos os radialistas Paulo Silva (Cultural FM) e Lano Brito (RAE Vale), no dia do radialista.

Programa Em Movimento #52

Programa Em Movimento, edição 52, veiculado no dia 31/11.
Entrevistamos o Presidente do PSTU de São José dos Campos (Toninho Ferreira), para falar sobre a conjuntura política nacional e internacional e entrevistamos o padre Antonio Ferreira, da paróquia São Benedito, para falar sobre o atual governo e a igreja.

Programa Em Movimento #51

Programa Em Movimento, edição 51, veiculado no dia 25/10. Especial de aniversário de um ano do programa.

Programa Em Movimento #50

Programa Em Movimento, com Renato Almeida (Vice-Presidente do Sindicato), Janaína dos Reis (Movimento Mulheres em Luta) e Nilson F. Leite (diretor do Sindicato).

Programa Em Movimento #49

Programa Em Movimento, ao vivo com o balanço completo do 4º Congresso Nacional da CSP-Conlutas.

Programa Em Movimento #48

Programa Em Movimento, com link ao vivo direto de Vinhedo e com todas as informações sobre o 4º Congresso Nacional da CSP-Conlutas.

Programa Em Movimento #47

Programa Em Movimento, entrevistamos o advogado do Sindicato Aristeu Neto e o Diretor do Sindicato Herbert Claros e a Elisangela Silva, da ocupação Quilombo Coração Valente.

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333