Pandemia

Para impedir avanço do coronavírus, Sindicato interrompe atendimento presencial a partir de segunda-feira

Departamento Jurídico do Sindicato

Como medida preventiva ao coronavírus, o Sindicato interromperá seu atendimento ao público por tempo indeterminado, a partir da segunda-feira (23).

Os serviços oferecidos pela entidade, como suporte jurídico, somente serão realizados em caso de urgência. Durante este período, os diretores do Sindicato também estarão de plantão atendendo por telefone.

O metalúrgico que precisar do Departamento Jurídico pode enviar mensagens de Whatsapp para (12) 99124-4753. Já para os serviços da Secretaria de Organização de Base, como a abertura de CAT, o número é: (12) 99682-6630.

“O Sindicato decidiu avançar com as medidas de prevenção ao coronavírus devido ao agravamento da crise em todo o país. Neste momento, todo cuidado é necessário para contermos o avanço da epidemia. Qualquer mudança de cenário será comunicada aos trabalhadores, por meio de nosso site e redes sociais”, afirma o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves.