Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Lutas - Jornada Nacional de Lutas


 



Trabalhadores de várias categorias de todo o Brasil irão participar da Jornada Nacional de Lutas, entre os dias 17 e 26 de agosto.

No dia 19, vamos mobilizar nossa região. Haverá manifestações nas portas das fábricas e participação na marcha em defesa da legalização dos bairros irregulares. Neste dia, o Sindicato também vai entregar às prefeituras uma pauta de reivindicações da Campanha Salarial.

No dia 24, é a vez da grande Marcha a Brasília, na qual cada categoria levará sua reivindicação específica, mas com bandeiras unificadas de luta, como o protesto contra a política econômica do governo Dilma e a isenção bilionária aos patrões e por direitos da classe trabalhadora. O Sindicato está organizando uma caravana a Brasília. Para mais informações, clique aqui.

Conteúdo Relacionado


Voltar

Dito Bronca. Envie sua Bronca!

  • International Solidarity
  • Central Sindical e Popular
  • Confira os convênios fechados pelo Sindicato


Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2012 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®