Programa Em Movimento

Programa Em Movimento #165

Programa Em Movimento #165

EM MOVIMENTO | Neste programa, falamos de rock, cultura e luta, às vésperas do festival de rock que o Sindicato organizou na Hocus Pocus, no início de julho de 2022.

Programa Em Movimento #164

Programa Em Movimento #164

Neste programa, abordamos a terrível onda de feminicídios em nossa região e no país. Lutar contra a violência machista é mais do que urgente.

Programa Em Movimento #163

Programa Em Movimento #163

Neste programa, falamos de uma decisão do STF que representa uma vitória para o conjunto dos trabalhadores brasileiros e que teve origem numa ação judicial do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região promovida contra a Embraer.

Programa Em Movimento #162

Programa Em Movimento #162

Nesta edição, falamos da atuação dos advogados comprometidos com a luta dos trabalhadores e a influência da mobilização nas decisões do Judiciário.

Programa Em Movimento #161

Programa Em Movimento #161

Nesta edição, falamos sobre os detalhes do XIII Congresso dos Metalúrgicos, que começa nesta sexta (27). Recebemos o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves, e o diretor Alex da Silva Gomes (Cabelo), para falar sobre o evento que decidirá os rumos das lutas da categoria para o próximo período. Confira, também, as últimas informações sobre as mobilizações na Caoa Chery e na MWL.

Programa Em Movimento #160

Programa Em Movimento #160

Nesta edição, falamos da luta em defesa dos empregos na Caoa Chery, que quer fechar a sua planta em Jacareí. Recebemos o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves, e os diretores Anderson Costela e Guirá Borba.

Programa Em Movimento #159

Programa Em Movimento #159

Nesta edição, falamos sobre a campanha de PLR na General Motors e o comboio solidário da CSP-Conlutas e outras organizações à Ucrânia.

Programa Em Movimento #158

Programa Em Movimento #158

Neste programa, conhecemos mais de perto as reivindicações e as mobilizações dos garis da cidade do Rio e dos metalúrgicos da CSN.

Programa Em Movimento #157

Programa Em Movimento #157

Nesta edição, discutimos a luta dos trabalhadores da Avibras em defesa dos empregos com a presença do pesquisador do Ilaese Gustavo Machado, do advogado do Sindicato Aristeu Neto e do presidente da entidade, Weller Gonçalves.

Programa Em Movimento #156

Programa Em Movimento #156

No dia em que se completou 58 anos do golpe militar de 1964, revisitamos esse tenebroso capítulo da história brasileira e buscamos tirar lições, com Deborah Duprat, jurista, advogada e ex-vice-procuradora-geral da República.

Programa Em Movimento #155

Programa Em Movimento #155

Nesta edição, debatemos a guerra promovida pela Rússia contra a Ucrânia, com Américo Gomes (PSTU/LIT-QI) e Gabriel Casoni (PSOL/Resistência).

Programa Em Movimento #154

Programa Em Movimento #154

Às vésperas do Dia Internacional das Mulheres, debatemos as pautas e lutas das trabalhadoras em nosso país.

Programa Em Movimento #153

Programa Em Movimento #153

Neste programa, abordamos o sucateamento do INSS, a organização sindical dos trabalhadores da GM no México e o pontapé inicial na Campanha de PLR.

Programa Em Movimento #152

Programa Em Movimento #152

Esse programa discutiu as eleições e a vida dos trabalhadores com a ex-candidata à presidência pelo PSTU Vera Lúcia, o ex-deputado federal pelo PSOL Babá e o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves. Confira!

Programa Em Movimento #151

Programa Em Movimento #151

Nesta edição, falamos sobre o movimento sindical na região e as eleições do Sintect-VP e Sindipetro SJC. Acompanhe e fique por dentro das mobilizações dessas importantes categorias.

Whatsapp

Digite seu número de celular e receba nossas novidades:

Desculpe, problemas ao enviar.

Obrigado pelo seu interesse.

Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3946-5333