Pesquisa 12/08/2019 | 09:38

Sindicato quer ouvir a opinião dos trabalhadores

Enquete terá início a partir da segunda-feira (12)

O Sindicato inicia, nesta segunda-feira (12), uma pesquisa de opinião junto aos metalúrgicos associados.

A enquete será feita por telefone e é muito importante que os trabalhadores respondam com toda franqueza.

Os temas abordados englobam as medidas do governo de Jair Bolsonaro e as ações desenvolvidas pelo Sindicato para defender os direitos dos trabalhadores.

“Queremos saber o que os metalúrgicos estão achando do momento político que o país está vivendo”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Renato Almeida.

Também será avaliada a qualidade dos serviços prestados pela entidade, como convênios, Departamento Jurídico, Secretaria de Saúde e Colônia de Férias.

Sigilo garantido
Os trabalhadores podem responder às perguntas sem medo de repressão por parte dos patrões. O sigilo é garantido e nenhum dado será divulgado.

“Queremos conhecer melhor nossos companheiros de luta, os associados. O objetivo desta pesquisa e da direção do Sindicato é melhorar ainda mais nossa atuação junto aos trabalhadores. Portanto, participe da pesquisa e ajude a nossa entidade a aprimorar o atendimento à categoria. Afinal, o Sindicato é a casa do trabalhador ”, conclui Renato.