Nota de falecimento 19/06/2017 | 10:48

Luto: morre ex-diretor da Admap Sidney Souza

Companheiro deixa uma longa trajetória de luta na categoria metalúrgica

É com pesar que comunicamos o falecimento do ex-diretor da Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) Sidney Aparecido de Souza, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), em São José dos Campos.

Ney, como era conhecido, tinha 60 anos e morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

Com uma longa trajetória de luta na categoria metalúrgica, Ney foi funcionário da extinta Engesa e participou de inúmeras ocupações à empresa, que vivia um período pré-falimentar. Da mesma forma, foi uma das lideranças da Coopergesa, iniciativa que instituiu o controle da fábrica pelos seus trabalhadores, que produziam e vendiam os produtos sem interferência dos patrões, durante a década de 90.

Foi um dos fundadores da Admap, em 1999, e compôs a diretoria da Associação até 2016. Ney ainda foi funcionário do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região.

O velório está sendo realizado na capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Jardim Augusta, em São José dos Campos. O sepultamento ocorrerá às 15 horas no cemitério municipal Padre Rodolfo Komorek, no Centro de São José.

Companheiro Ney, presente!

Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2017 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®