Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Imprensa / Últimas Notícias

Em São José dos Campos 02/06/2017 | 10:44

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • RSS
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Nesta terça-feira tem protesto pelo Fora Temer e suas reformas

Manifestação será na Praça Afonso Pena, às 17h

As entidades do Fórum de Lutas do Vale do Paraíba realizam na terça-feira (6), às 17h, um protesto na Praça Afonso Pena pelo Fora Temer e contra as reformas trabalhista e da Previdência. Todos os trabalhadores estão convidados. Em reunião nesta quinta-feira (1º), além da definição do protesto, o Fórum de Lutas também fez um balanço da manifestação em Brasília ocorrida dia 24.

O protesto em São José dos Campos será parte das mobilizações que antecedem a Greve Geral programada para o final de junho. Também na terça-feira começa o julgamento da chapa Dilma - Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e será a votação da reforma trabalhista pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. A votação é a primeira de quatro que estão previstas para acontecer ainda este mês.

“Vamos todos exigir a saída de Temer e que as reformas trabalhista e da Previdência sejam arquivadas. Mas não basta tirar só o presidente, precisamos derrubar todo esse Congresso Nacional, que governa para os patrões e não tem moral para votar a retirada de direitos dos trabalhadores. Por isso, fora todos!”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

Balanço
A manifestação Ocupe Brasília, no dia 24, e a participação da delegação do Vale do Paraíba foram consideradas vitoriosas pelas entidades que compõem o Fórum de Lutas, do qual também fazem parte o Sindicato e a CSP-Conlutas.

Na segunda-feira (5), as centrais sindicais que participaram da manifestação voltam a se reunir para discutir a organização e data da nova Greve Geral.

Conteúdo Relacionado

Veja mais Notícias



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2019 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®