É nesta quarta! 25/04/2017 | 10:02

Conselho de Representantes se reúne para organizar Greve Geral

Encontro será às 16h, no salão de assembleias da sede

O Conselho de Representantes do Sindicato se reúne nesta quarta-feira (26) para acertar os últimos detalhes da Greve Geral desta sexta-feira (28). O encontro será às 16h, no salão de assembleias da sede (rua Maurício Diamante, 65, centro).

O Conselho será, de fato, o comando da categoria para concretizar a paralisação nas fábricas. Por isso, é fundamental a presença de todos os cipeiros, delegados sindicais, delegados do Congresso e ativistas.

Em todo País, diversas categorias estão se armando para a Greve Geral, que promete ser forte. Dentre as categorias que já decidiram parar estão, metroviários, ferroviários e rodoviários do transporte urbano de São Paulo e do ABC, aeroviários, bancários, trabalhadores dos Correios de todo país, professores da rede particular de São Paulo, professores e técnicos de diversas universidades, químicos, petroleiros, portuários, dentre outros.

“Todos os metalúrgicos estão convocados para o Conselho. O governo está jogando sujo para retirar nossos direitos, por isso temos a grande responsabilidade de garantir a Greve Geral para barrar os ataques. Cada trabalhador tem o dever de parar suas atividades na sexta e se somar a esta luta”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

Fórum de Lutas
Ainda na quarta-feira, as entidades que compõem o Fórum de Lutas do Vale do Paraíba se reúnem às 17h30, na sede do Sindicato dos Químicos para organizar a luta na região.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®