Metalúrgicos organizados 06/12/2016 | 18:52

Conselho de Representantes faz última reunião do ano neste sábado

Atividade será às 9 horas, na sede do Sindicato

Depois de um ano de muita luta, o Conselho de Representantes realiza neste sábado (10) o último encontro de 2016. Será às 9 horas, na sede do Sindicato.

Na pauta da reunião estão o debate sobre o cenário político e econômico nacional, o balanço da Campanha Salarial e o 12º Congresso dos Metalúrgicos. É fundamental a participação de todos os conselheiros.

“A cada encontro, a organização dos metalúrgicos se fortalece ainda mais, já que temos a oportunidade de conhecer melhor o que está acontecendo na categoria. Neste sábado, vamos traçar um panorama de nossas lutas diante de todos os ataques que enfrentamos”, afirma o diretor do Sindicato Weller Pereira.

Congresso dos Metalúrgicos
O 12º Congresso dos Metalúrgicos vai acontecer no primeiro semestre de 2017 e será discutido na reunião do Conselho.

É por meio dos congressos que a categoria define suas lutas e consolida seu perfil combativo.

Para se ter uma ideia da sua importância, todos os delegados têm de ser eleitos pelos próprios trabalhadores. É uma grande responsabilidade!

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®