16 de agosto 11/08/2016 | 10:45

Garanta sua vaga na caravana ao Dia Nacional de Mobilização

Os ônibus vão sair às 7h30, da sede do Sindicato, em direção à Avenida Paulista

Trabalhadores de diferentes categorias irão unir suas lutas e bandeiras na próxima terça-feira (16), Dia Nacional de Mobilizações.

Garanta já sua vaga na caravana ao ato pelos telefones 3946-5311 ou 99158-9058. Os ônibus vão sair às 7h30, da sede do Sindicato, em direção à Avenida Paulista, em São Paulo, para se unir aos outros manifestantes. O ato começa às 10h, em frente ao Masp.

Na manifestação, vamos dizer um sonoro “não” às reformas trabalhista e da Previdência programadas pelo governo interino de Michel Temer (PMDB).

Vamos também sair em defesa do emprego e exigir medidas que garantam estabilidade para todos os trabalhadores.

Categoria mobilizada
Além da caravana, os metalúrgicos da nossa região realizarão assembleias e paralisações nas fábricas.

É muito importante que a categoria vote contra os ataques do governo Temer.

O Dia Nacional de Mobilizações está sendo convocado pelas centrais sindicais CSP-Conlutas, CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB e CGTB.

“A gravidade deste momento vivido pela classe trabalhadora exige que todos os sindicatos, centrais e movimentos sociais se unam em defesa dos direitos e empregos. Em nossa categoria, também levaremos a bandeira do Fora Temer, fora todos eles. Não vamos engolir os ataques que estão vindo”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.