Balanço 25/11/2015 | 09:21

Conselho de Representantes faz última reunião do ano neste sábado

Conselheiros farão balanço das lutas do ano

O Conselho de Representantes dos metalúrgicos reúne-se neste sábado (28), às 9h, para fazer um balanço das lutas e conquistas de 2015.

Esta será a última reunião do ano. Todos os conselheiros estão convocados. Além de discutir a realidade da categoria, também estará em pauta a economia e política nacional, que afetam diretamente os trabalhadores.

Outro ponto a ser debatido será a violência contra a mulher.

Voz do trabalhador
O Conselho de Representantes é formado por diretores sindicais, cipeiros e delegados do 11º Congresso dos Metalúrgicos.
São os trabalhadores da base discutindo os problemas nas fábricas e definindo os rumos do Sindicato.

“Com as medidas de ajuste fiscal do governo Dilma, PMDB e PSDB, o ano de 2015 não foi nada fácil para os trabalhadores. Mesmo assim, fomos à luta e arrancamos conquistas. Na reunião de sábado, vamos fazer um balanço sobre todos os nossos enfrentamentos”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®