Investimentos da GM 10/06/2013 | 19:20

Após negociação, Sindicato transmitirá entrevista coletiva

O departamento de Comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região fará a transmissão ao vivo do aúdio da entrevista coletiva que será realizada logo após a negociação iniciada às 15h30.

O Sindicato e a GM terminam, nesta segunda-feira, dia 10, as negociações sobre a possibilidade da montadora investir em uma nova fábrica em São José dos Campos.

Quem quiser acompanhar o áudio da coletiva, precisa ficar ligado nas atualizações do Twitter do Sindicato, no endereço: www.twitter.com/sindmetalsjc.

O Sindicato defende investimentos com garantia de estabilidade no emprego, salários e direitos

“Defendemos a estabilidade de emprego como forma de garantir que a GM não não faça substituição de mão de obra, demitindo os que têm salários mais altos para contratar outros com salários menores. Esta é uma bandeira que tem de ser defendida por todos nós”, disse o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.