É neste sábado! 04/12/2012 | 10:14

Conselho de Representantes faz última reunião do ano

Vamos fazer um balanço de todas as lutas e conquistas de 2012 e traçar as perspectivas para 2013

O Conselho de Representantes reúne-se, no próximo sábado, dia 8, às 9h, na sede do Sindicato. Esta será a última reunião do ano, quando será feito um balanço completo de tudo o que aconteceu na categoria em 2012. Vamos traçar também as perspectivas para 2013.

O Conselho de Representantes é uma das principais instâncias de decisão do Sindicato. Por isso mesmo, é muito importante que todos participem da reunião e ajudem a construir nossa trajetória de luta.

Fazem parte do Conselho dirigentes sindicais, cipeiros, delegados sindicais, integrantes de comissões de fábrica e de PLR e delegados do 10º Congresso dos Metalúrgicos. Todos são trabalhadores que trazem para o Sindicato informações sobre o que está acontecendo nas fábricas e ajudam a organizar nossas lutas. É o trabalhador decidindo os rumos do seu Sindicato.

“A organização dos trabalhadores é o primeiro passo para que uma luta leve a conquistas. E o Conselho de Representantes tem um papel fundamental neste processo, como porta-voz da categoria”, afirma o diretor do Sindicato, Ademir Tavares da Paixão.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®