Edição 951 | De 08 a 13 de Junho de 2011

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Ana Cristina Silva - Redação: Douglas Dias, Eliane Mendonça e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Bruno César Galvão Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

• Rápidas

PROCESSO DA MWL
    O andamento do processo por periculosidade e insalubridade da MWL pode ser conferido no site www.trt15.jus.br. O nº é 0000177-07.2010.5.15.0119. No jornal anterior, o número foi publicado incorretamente.

CIPA
    Os trabalhadores da Sigma elegem, no próximo dia 15, seus novos representantes da CIPA. Na Hitachi, as inscrições de candidatos terminam no dia 17. É preciso ficar atento e eleger candidatos combativos, que não fazem parcerias com os patrões. E também no dia 17 haverá Encontro de Cipeiros da Zona Sul. Mais informações: 3931-7320.

AVIBRAS
    O Sindicato reúne-se nesta quarta, dia 8, com a Avibras para discutir os atrasos salariais que ainda estão acontecendo na empresa.

ELEIÇÃO DA APEOESP
    Nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, os diretores do Sindicato participarão das eleições da Apeoesp. Apoiamos a Chapa 2, Oposição Alternativa.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
    O Sindicato realiza, no próximo dia 28, a assembleia de Prestação de Contas referente o ano de 2010. Todos os associados estão convidados.

VERZANI
    Os trabalhadores da Verzani (limpeza da GM) estão em luta por uma PLR de R$ 1 mil e R$ 150 de cesta básica. Essa mobilização tem todo nosso apoio!