Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Jornal do Metalúrgico

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Versão em PDF

Edição 1038 | De 02 a 08 de Julho de 2013

Expediente

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Trabalhadores vão à luta!

Depois das ruas, chegou a vez das fábricas

Chegou a vez dos trabalhadores pararem as máquinas e lutarem por seus direitos.

No dia 11 de julho, vai acontecer uma paralisação nacional que está sendo convocada por centrais sindicais de todo o país, inclusive a
CSP-Conlutas.

Vamos lutar por melhores salários, redução da jornada, pelo fim do Fator Previdenciário e diversas outras bandeiras da classe trabalhadora .

Em nossa região, os metalúrgicos já aprovaram, em assembleias, a participação neste dia de mobilização.

As assembleias aconteceram no Dia Nacional de Luta, realizado no último dia 27. Houve parada de produção na GM, Sun Tech, Blue Tech, Friuli, Usimoren, Wireflex, Delbras e Emerson.

As assembleias também aprovaram a exigência da redução dos preços da passagem do transporte coletivo e o apoio às manifestações da juventude em todo o país. Além da CSP-Conlutas, a paralisação do dia 11 está sendo convocada de forma conjunta por CUT, Força Sindical, UGT, CGTB, CTB, CSB e NCST.

“As manifestações do último dia 27 marcaram a entrada dos trabalhadores de maneira organizada nas lutas que estão sacudindo o país. Vamos pressionar os governos federal, estadual e municipal para mudar a política econômica e favorecer os trabalhadores”, afirmou o presidente do Sindicato, Antonio Ferreira de Barros, o Macapá.

No dia 5, Conselho de Representantes discute paralisação nacional

O Conselho de Representantes vai se reunir, na próxima sexta-feira, dia 5, às 16h, para discutir sobre as atividades do dia 11 de julho. Todos os conselheiros estão convocados. Vamos definir as estratégias das mobilizações e discutir também sobre o 11º Congresso dos Metalúrgicos. A reunião será na sede do Sindicato.
 

Busca por palavras

Busque o jornal por edição

Veja todas as edições



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2019 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®