Edição 1035 | De 12 a 17 de Junho de 2013

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Assembleias nas fábricas

Metalúrgicos começam a eleger delegados para o 11º Congresso

Os metalúrgicos já começaram a eleger seus delegados para o 11º Congresso da categoria, que acontecerá no próximo mês, na Colônia de Férias de Caraguá.

Sun Tech e Hitach (Zona Leste), Parker Hannifin e Freire & Oliveira (Jacareí) saíram na frente e já escolheram seus delegados. Na próxima semana será a vez dos trabalhadores da Parker Filtros, Sany e Heatcraft elegerem seus representantes.

Todo sócio pode ser delegado(a). Basta se candidatar e ser escolhido na assembleia convocada pelo Sindicato nas fábricas, na sede e nas subsedes.

Toda assembleia deve ser acompanhada por um diretor do Sindicato e documentada com ata de eleição e lista de presença.

“Queremos um Congresso representativo, que reflita as necessidades da base e sirva para armar nossas lutas. Por isso é hora de focar nas assembleias”, convoca a diretora do Sindicato Rosângela Calzavara.