Edição 1022 | De 27 de Fevereiro a 04 de Março de 2013

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes, Rodrigo Correia e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Em defesa dos empregos!

Afastados do lay-off aprovam plano de lutas

Os metalúrgicos da GM que estão em lay-off aprovaram um novo plano de lutas em defesa dos empregos na montadora. Em assembleia realizada no dia 20, na sede do Sindicato, ficou decidido que os trabalhadores vão programar novas manifestações em São José e até mesmo em Brasília.

A luta em defesa dos empregos na GM continua. O Sindicato mantém as propostas de nacionalização da produção dos veículos que hoje são importados pela montadora.

“Nossa luta não acabou. Continuaremos cobrando do Governo Federal uma intervenção efetiva em favor dos metalúrgicos ameaçados”, afirmou o diretor do Sindicato João Batista Arruda.

Todos os trabalhadores em lay-off devem se cadastrar no Sindicato. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.