Edição 1015 | De 04 a 10 de Dezembro de 2012

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes, Rodrigo Correia e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Bruno César Galvão Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Organização de Base

Neste sábado, tem reunião do Conselho de Representantes

Todos os membros do Conselho de Representantes do Sindicato estão convocados para a próxima reunião, dia 8, às 9h, na sede do Sindicato.

Na última reunião do ano, é preciso reunir o maior número possível de conselheiros.

Assim, conseguiremos fazer um balanço completo de tudo o que aconteceu na categoria este ano, para que possamos fortalecer ainda mais as lutas de 2013.

Poder de decisão
O Conselho de Representantes é uma das principais instâncias de decisão do Sindicato. Por isso mesmo, é muito importante que todos participem da reunião e ajudem a construir nossa trajetória de luta.

Fazem parte do Conselho dirigentes sindicais, cipeiros, delegados sindicais, integrantes de comissões de fábrica e de PLR e delegados do 10º Congresso dos Metalúrgicos.

Conselho Editorial reúne-se dia 15

O Conselho Editorial, responsável pelas decisões referentes aos meios de comunicação do Sindicato, também já tem compromisso agendado para este final de ano. A próxima reunião será no dia 15, às 9 horas, na sede do Sindicato.

“É papel do Conselho Editoral buscar caminhos que facilitem o diálogo entre Sindicato e trabalhadores. Por isso, vamos avaliar o que foi feito ao longo do ano e propor melhorias para 2013”, comentou o diretor do Sindicato Wagner Morais de Oliveira, o Fera.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®