Edição 989 | De 14 a 21 de Maio de 2012

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Ana Cristina Silva - Redação: Douglas Dias e Rodrigo Correia - Editoração Eletrônica e Ilustração: Bruno César Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 2068-8370

Em defesa do emprego

Sindicato e prefeito discutem sobre GM

O Sindicato apresentou ao prefeito Eduardo Cury uma série de propostas para garantir a manutenção e ampliação de empregos na GM. Cury se comprometeu a levar a pauta à empresa e negou que tenha recebido informações sobre demissões na montadora.

A reunião aconteceu dia 3, a pedido do Sindicato, e foi motivada pelas demissões conta-gotas que vêm ocorrendo na fábrica e rumores de demissão em massa.

O presidente Vivaldo Moreira ressaltou a necessidade de o prefeito se posicionar a favor dos trabalhadores e exigir que a montadora suspenda as demissões.

“Cobramos do prefeito que ele intervenha junto à montadora e apresente nossas propostas. São propostas viáveis e que garantiriam empregos na cidade”, concluiu Vivaldo.

Nossas propostas

Produção do Corsa e Corsa Classic em São José dos Campos
Produzir também em São José o Projeto PM7
Abertura imediata do terceiro turno na S10