Edição 984 | De 20 a 26 de Março de 2012

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Douglas Dias, Eliane Mendonça e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Daniel Perseguim. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Fique sócio!

Embraer tem campanha de sindicalização

Uma equipe do Sindicato estará nas duas unidades da Embraer, nos próximos dias, para a Campanha de Sindicalização.

Em Eugênio de Melo, a campanha será nos dias 26 e 27. Na unidade Faria Lima, nos dias 28, 29 e 30.

As equipes atenderão nos horários de refeição, nas proximidades dos restaurantes.

Quem apresentar novos sócios, receberá brindes, como chaveiros, porta-latas e canecas. Se você ainda não é sócio, está na hora de se sindicalizar e ajudar a fortalecer nossa categoria. Afinal, quanto maior o número de sócios, mais força teremos para lutar por direitos e melhores salários.