Edição 961 | De 08 a 12 de Setembro de 2011

EXPEDIENTE
Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Ana Cristina Silva - Redação: Douglas Dias, Eliane Mendonça e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Bruno César Galvão Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Má conduta

Situação de diretor será definida na assembleia

O Sindicato realiza neste sábado, dia 10, às 12h, Assembleia Geral para discutir e deliberar sobre a situação do diretor sindical Waldemar Vicente Magalhães.

Será discutida a acusação de que Waldemar violou os artigos 11 e 39 do Estatuto do Sindicato, que prevê aplicação de penalidade em caso de má conduta contra o patrimônio moral da entidade.

Waldemar já foi comunicado, por carta, sobre a assembleia e terá direito a defesa.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®