Edição 1276 | De 12 a 19 de Agosto de 2019

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Shirley Rodrigues. Redação: Laís Costa, Lucas Martins, Rodrigo Correia e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica e ilustração: Bruno Galvão. Fotolito e Impressão: Unisind.

Sindicato quer ouvir a opinião dos trabalhadores

O Sindicato inicia, nesta segunda-feira (12), uma pesquisa de opinião junto aos metalúrgicos associados.

A enquete será feita por telefone e é muito importante que os trabalhadores respondam com toda franqueza.

Os temas abordados englobam as medidas do governo de Jair Bolsonaro e as ações desenvolvidas pelo Sindicato para defender os direitos dos trabalhadores.

“Queremos saber o que os metalúrgicos estão achando do momento político que o país está vivendo”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Renato Almeida.

Também será avaliada a qualidade dos serviços prestados pela entidade, como convênios, Departamento Jurídico, Secretaria de Saúde e Colônia de Férias.

Sigilo garantido
Os trabalhadores podem responder às perguntas sem medo de repressão por parte dos patrões.

O sigilo é garantido e nenhum dado será divulgado.

“Queremos conhecer melhor nossos companheiros de luta, os associados. O objetivo desta pesquisa e da direção do Sindicato é melhorar ainda mais nossa atuação junto aos trabalhadores. Portanto, participe da pesquisa e ajude a nossa entidade a aprimorar o atendimento à categoria. Afinal, o Sindicato é a casa do trabalhador ”, conclui Renato.