Edição 1238 | De 18 a 23 de Julho de 2018

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Shirley Rodrigues. Redação: Edmon Garcia, Lucas Martins e Manuela Moraes. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind.

Mobilizações

10 de agosto será Dia Nacional de Lutas em defesa do emprego

Anote na agenda. 10 de agosto é dia do trabalhador tomar as ruas em defesa do emprego, da aposentadoria e pela revogação da reforma trabalhista.

Convocado pelas principais centrais sindicais do país, em reunião realizada na quarta-feira (11), o Dia Nacional de Lutas contará com paralisações nos locais de trabalho e manifestações nas ruas.

A CSP-Conlutas e o nosso Sindicato também irão participar, marcando posição contra o governo Temer e seus ataques aos direitos.

Na cidade de São Paulo, vai ter um ato unificado, em frente à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a partir das 10h.

"Já passou da hora dos trabalhadores voltarem às ruas e lutarem contra todos os ataques do governo Temer e dos patrões. O desemprego, as retiradas de direitos, o preço dos combustíveis e nossa Campanha Salarial também estarão na pauta das reivindicações”, afirma o diretor do Sindicato Emerson de Lima, o Binho.

Embraer
O Dia Nacional de Lutas também vai denunciar a entrega da Embraer para a Boeing, como planeja o governo Temer.