Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Jornal do Metalúrgico

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Versão em PDF

Edição 1231 | De 15 a 22 de Maio de 2018

Expediente

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Lucas Martins, Manuela Moraes e Rodrigo Correia. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Dois meses do crime

Vereador e PMs são principais suspeitos das execuções de Marielle e Anderson

O vereador do Rio de Janeiro Marcello Siciliano (PHS) e o miliciano e ex-PM Orlando Oliveira de Araújo são apontados como os principais suspeitos dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O crime completou dois meses nesta segunda-feira (14).

As informações que levaram aos suspeitos vieram de um delator, que é policial militar, miliciano e estaria sendo ameaçado pelos supostos assassinos. Segundo ele, pelo menos um PM estaria no carro de onde partiram os tiros contra Marielle.

Apesar de negar relação com a milícia, Siciliano conversa amistosamente com milicianos, em telefonemas gravados pela polícia. As conversas foram exibidas em reportagem do Fantástico, neste domingo (13).

A apuração dos fatos aponta que o assassinato foi planejado desde junho de 2017 e que a motivação seria a atuação política de Marielle em comunidades da zona oeste carioca dominadas pela milícia.

A possível relação de militares com o crime é grave. É preciso rapidez nas investigações para garantir que todos os envolvidos sejam punidos o quanto antes.

 

Busca por palavras

Busque o jornal por edição

Veja todas as edições



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®