Edição 1231 | De 15 a 22 de Maio de 2018

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Lucas Martins, Manuela Moraes e Rodrigo Correia. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

No Clube de Campo Luso Brasileiro

Sábado vai rolar a Festa de Posse da nova diretoria do Sindicato. Sócio, não perca!

A grande Festa de Posse da nova diretoria do Sindicato acontece neste sábado (19). Todos os sócios e seus familiares estão convidados: basta retirar os convites na sede ou subsedes da entidade até sexta!

A festa vai ser realizada no Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos, das 19h às 23h. O evento terá muita música, bebida, churrasco e brinquedos para a criançada.

Muitas atrações
Para marcar a posse da nova diretoria, os sócios e seus familiares vão curtir várias atrações.

No palco, a banda São Paulo Show vai se apresentar, tocando flashbacks e os maiores sucessos da atualidade.

Os sócios receberão tíquetes gratuitos para serem trocados por espetinhos, chope ou refrigerante. Esses itens também serão vendidos no local, a preços reduzidos.

Um espaço com brinquedos infláveis também está garantido para a alegria da criançada.

Então, está combinado: sócio, retire seu convite até sexta e, no sábado, vamos comemorar o início do mandato da nova diretoria!

Convites devem ser retirados até às 16h
Para participar da festa, o metalúrgico sindicalizado deve retirar o convite até as 16 horas de sexta-feira (18), na sede ou subsedes do Sindicato.

Para isso, é preciso que ele apresente a sua carteirinha de sócio e um documento com foto. O trabalhador também poderá retirar as entradas para seus dependentes.

Importante ficar ligado: sem convite, não é possível entrar na festa! Então, não deixe para a última hora.

“Estamos preparando uma grande festa, com muita música e diversão, para os nossos associados. Queremos marcar, em grande estilo, o início da nova diretoria da nossa entidade”, disse o presidente eleito, Weller Gonçalves.

Cerimônia de posse acontece às 16h30

Antes da festa, haverá a Cerimônia de Posse, com a presença de todos os diretores eleitos, familiares e representantes de entidades sindicais e movimentos sociais.

O evento será realizado às 16h30, no Salão do Lago do Luso.

A nova diretoria comandará o Sindicato até 2021. Não faltarão desafios para os 41 diretores que estarão à frente das lutas da categoria no próximo período.

“A categoria escolheu manter o Sindicato no caminho da luta e teremos muitos desafios, como continuar a resistência contra a reforma trabalhista, fortalecer a nossa organização de base e buscar a preservação e ampliação dos empregos na região”, afirmou Renato Almeida, que será vice-presidente na nova gestão.

Maior na região e uma das entidades mais combativas do país, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região representa mais de 35 mil trabalhadores.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®