Edição 1213 | De 06 a 14 de Novembro de 2017

Expediente: Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Shirley Rodrigues - Redação: Lucas Martins, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Campanha Salarial 2017

Para destravar negociações do setor aero, tem que ter mobilização

As negociações entre o Sindicato e o setor aeronáutico, representado pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), continuam travadas.

Na reunião ocorrida dia 1º, não houve qualquer avanço na proposta patronal, por isso foi marcada uma nova reunião para terça-feira (7).

Para que as propostas avancem, é muito importante que os trabalhadores da Embraer e das outras empresas do setor aero se mobilizem. Vamos deixar claro que estamos insatisfeitos com nossos salários e já passou da hora de termos aumento real.

“Os trabalhadores da Embraer terão de se mobilizar. A empresa e o setor aero vivem um ótimo momento financeiro, enquanto nossos salários vêm perdendo poder de compra. Vamos mudar essa história”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Herbert Claros.

© 2017 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®