Edição 1198 | De 07 a 14 de Junho de 2017

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Douglas Dias, Lucas Martins, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica: Diego Plenamente. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Vamos cruzar os braços novamente

Dia 30, tem nova Greve Geral contra Temer e suas reformas

Os metalúrgicos já podem ir se organizando: dia 30 de junho o Brasil vai parar novamente, com a segunda Greve Geral contra as reformas e pelo Fora Temer.

A data já foi definida pelas centrais sindicais, como a CSP-Conlutas. Nosso Sindicato vai entrar com toda força para preparar uma mobilização ainda maior do que a primeira, ocorrida em abril.

Até o dia 30, haverá em todo o país manifestações, assembleias e distribuição de materiais informativos para construir a mobilização.

No dia 20 de junho, manifestações farão o “esquenta” da greve.

Esta luta é de todos
Depois da vitoriosa greve de 28 de abril, a CSP-Conlutas e o Sindicato defenderam uma nova paralisação de 48 horas, mas não houve consenso entre as centrais. Mesmo assim, agora é hora de somar forças para impedir que o governo, o Congresso Nacional e os patrões arranquem direitos dos trabalhadores.

É hora de ir à luta. Não é possível tolerar Temer e esse Congresso corrupto mexerem na nossa aposentadoria e nos direitos trabalhistas.

“Este é um momento de extrema gravidade para a classe trabalhadora. É muito importante que todas as categorias se somem nesta Greve Geral e mostrem para governo e patrões que não entregaremos direitos”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

Sede: Rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2017 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®