Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Jornal do Metalúrgico

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Versão em PDF

Edição 1189 | De 03 a 14 de Março de 2017

Expediente

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Shirley Rodrigues. Redação: Douglas Dias, Lucas Martins e Manuela Moraes. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Rumo à Greve Geral

Dia 15, trabalhadores vão às ruas dizer não às reformas de Temer

O dia 15 de março será de muita mobilização contra os ataques planejados pelo governo Temer (PMDB) e os corruptos do Congresso Nacional.

Em todo o País, milhares de trabalhadores vão entrar em ação e deixar claro que não aceitarão a redução de direitos prevista nas reformas da Previdência e trabalhista.

Organizado por oito centrais sindicais, entre elas a CSP-Conlutas, estão programados protestos, paralisações, assembleias e greves em todo o Brasil.

Em nossa região, os metalúrgicos também estarão mobilizados para garantir os direitos.

“Neste dia de luta, vamos acumular a força necessária para construirmos uma Greve Geral. Somente assim derrotaremos as reformas e o governo Temer”, afirma o secretário- geral do Sindicato, Renato Almeida.

Professores na luta
Também no dia 15, os professores das redes estaduais de ensino de todo o país entrarão em greve.

Além de serem contra as mudanças nas leis trabalhistas e da aposentadoria, eles reivindicam reajuste salarial e a revogação da reforma do Ensino Médio.


Sindicato organiza palestra sobre reforma da Previdência

Para avançar no debate sobre a reforma da Previdência, o Sindicato vai promover uma palestra com a economista Erica Andreassy. A atividade será quinta-feira (9), às 18h30, no Sindicato. Entre os assuntos abordados estará o impacto da reforma da Previdência na vida das trabalhadoras.

Anote aí:
Quinta-feira, dia 9, às 18h30.
Na Sede do Sindicato, à Rua Maurício Diamante, 65, Centro
 

Busca por palavras

Busque o jornal por edição

Veja todas as edições



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2019 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®