Edição 1186 | De 08 a 14 de Fevereiro de 2017

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Lucas Martins, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Participe!

Conselho de Representantes faz 1ª reunião do ano, neste sábado

A luta contra as reformas trabalhista e da Previdência estará na pauta da primeira reunião de 2017 do Conselho de Representantes.

O encontro será neste sábado (11), às 9 horas, na sede do Sindicato, em São José dos Campos. Todos os ativistas estão convocados.

Além das discussões sobre a conjuntura nacional, também estarão em pauta questões específicas das fábricas, a organização do 12º Congresso dos Metalúrgicos e o desfile do bloco de Carnaval Acorda Peão.

Organizar para lutar
Num ano em que teremos de enfrentar os ataques de Temer e dos patrões contra os nossos direitos, organizar a categoria é fundamental. Por isso, o Conselho tem sua importância redobrada.

O Conselho de Representantes é formado por diretores sindicais, cipeiros, delegados sindicais e delegados do 11º Congresso dos Metalúrgicos.

“Este ano exigirá muita unidade dos trabalhadores de todas as categorias. Os metalúrgicos mostrarão, mais uma vez, que não aceitam a retirada de direitos. Por isso, contamos com a participação de todos os ativistas”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

Confira o calendário de reuniões do Conselho durante o ano
11 de fevereiro
29 de abril
24 de junho