Edição 1171 | De 14 a 20 de Setembro de 2016

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Shirley Rodrigues. Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes e Tânia Campelo. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Aumento real, já!

Assembleia geral, dia 24, discutirá os rumos da Campanha Salarial

Os patrões insistem em fazer jogo duro e permanecem intransigentes nas mesas de negociações da Campanha Salarial. Para se ter uma ideia, nos setores de eletroeletrônicos e máquinas, os patrões ofereceram reajuste de 4,5%, que não repõe nem a inflação.

Por conta disso, o Sindicato convoca todos os metalúrgicos para participar de uma assembleia geral, no dia 24, às 9h, para definir os próximos passos da Campanha Salarial.

A assembleia será na sede do Sindicato, rua Maurício Diamante, 65, centro de São José.

Logo em seguida, acontecerá a reunião do Conselho de Representantes do Sindicato.

GM
A GM já veio com aquele velho discurso para tentar acabar com a estabilidade dos lesionados. Mas os metalúrgicos não vão cair nessa armadilha. Em assembleias realizadas na segunda-feira (12), os trabalhadores decidiram que não aceitarão retirada de direitos sociais.

Dia 15

Nesta quinta-feira (15), o Sindicato realizará assembleias nas fábricas da região. Participe e fortaleça a nossa luta por direitos!

Calendário de negociação
Dia 14 - GM