Edição 1171 | De 14 a 20 de Setembro de 2016

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Shirley Rodrigues. Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes e Tânia Campelo. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. Tel.: (11) 99907-9771

Na Praça Afonso Pena

Dia 16, vamos às ruas exigir "Fora Temer, fora todos" e eleições gerais, já!

Enquanto os ataques do presidente Michel Temer (PMDB) se revelam, os trabalhadores se preparam para resistir e engrossar o coro que grita “Fora Temer” nas ruas de todo o país.

Na próxima sexta-feira (16), a partir das 16h, na Praça Afonso Pena, em São José dos Campos, vamos realizar uma manifestação e dar mais um passo na luta pela saída do presidente.

O protesto é uma iniciativa do Fórum de Lutas do Vale do Paraíba, que reúne os principais sindicatos combativos e movimentos sociais e estudantis da região.

Os manifestantes vão protestar contra as reformas trabalhista e da Previdência, que colocam em risco direitos históricos dos trabalhadores e aposentados.

É muito importante que todos os trabalhadores participem desta manifestação, convidem os amigos e familiares e ajudem a fortalecer nossa luta por direitos.

“A unificação dos movimentos e sindicatos combativos neste momento é fundamental. Somente lutando vamos barrar esses graves ataques promovidos por Temer. Precisamos tomar as ruas de todo o país e exigir: fora Temer, fora todos eles. Eleições gerais com novas regras já”, afirma o diretor do Sindicato José Dantas Sobrinho.