Edição 1167 | De 10 a 16 de Agosto de 2016

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Lucas Martins, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica: Paulo Donizetti. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Unisind. CNPJ: 07.351.093/0001-48 - Fone: (12) 3966-1212.

16 de agosto

No Dia Nacional de Mobilizações, vai ter luta na categoria

Trabalhadores de diferentes categorias irão unir suas lutas e bandeiras na próxima terça-feira (16), Dia Nacional de Mobilizações.

Vai ser um dia para dizer um sonoro “não” às reformas trabalhista e da Previdência programadas pelo governo interino de Michel Temer (PMDB).

Vamos também sair em defesa do emprego e exigir medidas que garantam estabilidade para todos os trabalhadores.

Uma caravana sairá da sede do Sindicato, às 7h30, em direção à Avenida Paulista, em São Paulo, para se unir aos outros manifestantes. O ato começa às 10h, em frente ao Masp.

Categoria mobilizada

Além da caravana, os metalúrgicos da nossa região realizarão assembleias e paralisações nas fábricas.

É muito importante que a categoria vote contra os ataques do governo Temer.

O Dia Nacional de Mobilizações está sendo convocado pelas centrais sindicais CSP-Conlutas, CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB e CGTB.

“A gravidade deste momento vivido pela classe trabalhadora exige que todos os sindicatos, centrais e movimentos sociais se unam em defesa dos direitos e empregos. Em nossa categoria, também levaremos a bandeira do Fora Temer, fora todos eles. Não vamos engolir os ataques que estão vindo”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

Para participar da caravana:

inscrições até segunda-feira (15), pelos telefones 3946-5311 ou 99158-9058.
Quando: dia 16, às 7h30.
Saída: sede do Sindicato
O que defendemos:
- fim das reformas trabalhista e da Previdência;
- estabilidade no emprego;
- preparar a greve geral.