Edição 950 | De 01 a 07 de Junho de 2011

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Ana Cristina Silva - Redação: Douglas Dias, Eliane Mendonça e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Bruno César Galvão Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Conselho de Representantes

Encontro reúne 70 participantes e elege Conselho Editorial

Cerca de 70 cipeiros, delegados sindicais, diretores e ativistas em geral, de 25 empresas, participaram, no último dia 28, da reunião do Conselho de Representantes do Sindicato.

A conjuntura nacional e internacional, a campanha de PLR e nossas lutas nas fábricas foram alguns dos temas discutidos.

Foi aprovada a intensificação da luta pela PLR, bem como moções de apoio às lutas na Espanha e de outras categorias, como metroviários.

Os trabalhadores também elegeram o novo Conselho Editorial do Sindicato.

Sua função será avaliar o Jornal do Metalúrgico e outros materiais do Sindicato. Com isso, esperamos que os materiais da entidade atendam cada vez mais às necessidades do trabalhador e seja instrumento de organização e luta da categoria.

Foram eleitos 15 metalúrgicos de 12 empresas. O Conselho Editorial se reunirá bimestralmente.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®