Edição 949 | De 25 a 31 de Maio de 2011

Órgão Informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Ana Cristina Silva - Redação: Douglas Dias, Eliane Mendonça, Rodrigo Correia e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Bruno César Galvão - Ilustração: Bruno César Galvao - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Conselho de Representantes

Conselheiros têm encontro neste sábado

O Conselho de Representantes do Sindicato reúne-se neste sábado, dia 28, das 9h às 12h.

No encontro, serão discutidos o andamento da Campanha de PLR, informes das regiões e eleição do Conselho Editorial. É muito importante que todos os conselheiros participem, já que estamos em meio à Campanha de PLR e ainda há muita luta pela frente.

A escolha do Conselho Editorial também é muito importante. O objetivo é democratizar a comunicação do Sindicato. Queremos que o jornal e outros meios de comunicação da entidade atendam as necessidades da categoria e para isso a participação dos metalúrgicos (as) é fundamental.

São integrantes do Conselho cipeiros, comissões de fábrica e de PLR, delegados sindicais e delegados do 10º Congresso, além dos diretores do Sindicato. A reunião também é aberta a ativistas e trabalhadores em geral.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®