Edição 1140 | De 25 de Novembro a 01 de Dezembro de 2015

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Lucas Martins, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Jornal Diário da Região Ltda. CNPJ: 07.351.093/0001-48 - Fone: (12) 3966-1212.

Balanço

Conselho de Representantes faz neste sábado última reunião do ano

O Conselho de Representantes dos metalúrgicos reúne-se neste sábado (28), às 9h, para fazer um balanço das lutas e conquistas de 2015.

Esta será a última reunião do ano. Todos os conselheiros estão convocados. Além de discutir a realidade da categoria, também estará em pauta a economia e política nacional, que afetam diretamente os trabalhadores.

Outro ponto a ser debatido será a violência contra a mulher.

Voz do trabalhador
O Conselho de Representantes é formado por diretores sindicais, cipeiros e delegados do 11º Congresso dos Metalúrgicos.

São os trabalhadores da base discutindo os problemas nas fábricas e definindo os rumos do Sindicato.

“Com as medidas de ajuste fiscal do governo Dilma, PMDB e PSDB, o ano de 2015 não foi nada fácil para os trabalhadores. Mesmo assim, fomos à luta e arrancamos conquistas. Na reunião de sábado, vamos fazer um balanço sobre todos os nossos enfrentamentos”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Ferreira de Barros, o Macapá.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®