Edição 1132 | De 14 a 18 de Setembro de 2015

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Rodrigo Correia. Redação: Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Jornal Diário da Região Ltda. CNPJ: 07.351.093/0001-48 - Fone: (12) 3966-1212.

Contra o governo Dilma, PSDB e PMDB

Dilma (PT), PSDB e PMDB não nos representam

Os trabalhadores têm sido duramente penalizados pela crise econômica criada por patrões e governo.

Enquanto as empresas são beneficiadas com financiamentos e incentivos fiscais, para o povo sobram demissões, inflação nas alturas e retirada de direitos.

A maioria dos partidos com cargos no Palácio do Planalto ou no Congresso Nacional concorda com a política de ajuste fiscal que joga a conta da crise nas nossas costas.

São todos farinha do mesmo saco. Seja o PT de Dilma, o PSDB de Aécio Neves ou o PMDB de Temer, Renan e Eduardo Cunha. Todos defendem apenas os interesses dos patrões e não garantem emprego nem direitos para os trabalhadores.

Alternativa dos trabalhadores
Por isso, é preciso que os trabalhadores, a juventude e o povo pobre trilhem um caminho próprio e construam uma alternativa para derrotar o ajuste fiscal e os ataques aos direitos.

Chega de Dilma, PMDB e PSDB. Todos à Marcha na Av. Paulista, nesta sexta-feira!

"Após 13 anos no poder, ficou provado que o governo Dilma e o PT não servem aos trabalhadores, assim como o PSDB de Aécio Neves e o PMDB do vice Michel Temer. Precisamos construir, na luta e na mobilização, uma alternativa dos trabalhadores. Este é o grande desafio que temos pela frente" - Antônio Ferreira de Barros, o Macapá, presidente do Sindicato