Edição 1126 | De 29 de Julho a 04 de Agosto de 2015

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá - Rua Maurício Diamante, 65, São José dos Campos - CEP 12.209-570. Telefone (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br. Responsabilidade: Diretoria do Sindicato. Edição: Shirley Rodrigues. Redação: Douglas Dias, Lucas Martins, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração eletrônica: Bruno César Galvão. Ilustração: Bruno César Galvao. Fotolito e Impressão: Jornal Diário da Região Ltda. CNPJ: 07.351.093/0001-48 - Fone: (12) 3966-1212.

Participação nos Lucros

Greve na Sun Tech chega a 23 dias

A mobilização por PLR segue forte na Sun Tech, fábrica na zona leste de São José. A greve completa 23 dias nesta quarta-feira, dia 29.

No dia 5, haverá uma nova audiência de conciliação no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Campinas. Até lá, a paralisação continua.

“A mobilização já é um exemplo de luta. O Sindicato quer negociar, mas a empresa se mantém intransigente na proposta. Por isso, esperamos algum resultado positivo na próxima audiência de conciliação”, avalia Luciene da Silva, diretora do Sindicato.

Sobraer
Na Sobraer, os metalúrgicos aprovaram nesta terça-feira, dia 28, a PLR de R$ 2.700, com primeira parcela de R$ 1.755 e o restante atrelado a metas.

Jacareí
Em Jacareí, as negociações com a Deca não avançaram. O Sindicato já protocolou aviso de greve. Com muita mobilização, vamos pressionar a empresa para que atenda às nossas reivindicações.

Na Chery, os metalúrgicos já estão mobilizados por PLR. A primeira negociação com a empresa acontece nesta sexta-feira, dia 31.