Edição 1102 | De 16 a 31 de Dezembro de 2014

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: Jornal Diário da Região Ltda - CNPJ 07.351.093/0001-48 - Fone (12) 3966-1212

Mobilizações foram decisivas para PLR maior

Durante toda a Campanha de PLR, as greves e atrasos na produção pipocaram pela região. Houve paralisações na Wirex Cable, Chassi, MSAmbrogio, RFCom, Blue Tech, Sun Tech, GM, 3C e Hitachi.

Em praticamente todas as fábricas da nossa base, a PLR foi superior a do ano passado. Injetamos mais de R$ 200 milhões na economia da região.

Desafio para 2015
: a PLR não pode ser usada para aumento da exploração. Temos de combater as metas abusivas impostas pelas empresas.