Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Jornal do Metalúrgico

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Versão em PDF

Edição 946 | De 25 de Abril a 03 de Maio de 2011

Expediente

Órgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Edição: Ana Cristina Silva - Redação: Eliane Mendonça, Rodrigo Correia e Shirley Rodrigues. Editoração Eletrônica: Bruno César Galvão Ilustração: Bruno César Galvao. 

Todos à Praça da Sé

Por um 1º de Maio classista e combativo

Neste 1º de Maio, próximo domingo, trabalhadores em diversos lugares do mundo sairão às ruas para protestar contra o capitalismo e seus governos.

A economia capitalista vive uma de suas piores crises e patrões e governos têm atacado nossos direitos para salvar seus lucros.

Na Europa, Oriente Médio e norte da África, a população tem tomado as ruas, enfrentando ditaduras, exigindo e defendendo seus direitos. Aqui no Brasil, vamos realizar uma grande manifestação.

Enquanto a CUT e a Força Sindical gastam milhões para fazer atos despolitizados e governistas, com sorteio de prêmios financiados pelos patrões, a CSP-Conlutas e outras entidades combativas farão um grande ato classista e de luta em defesa da classe trabalhadora. A manifestação será às 10h30, na Praça da Sé, em São Paulo.

Nosso 1º de Maio será de luta por emprego, moradia, terra, direitos sociais e pelo fim das opressões. Exigiremos mudança na política econômica, defesa do serviço público, redução da jornada de trabalho, reforma agrária e urbana.

Relembraremos os 125 anos de luta do 1º de Maio contra a exploração e por uma sociedade justa e igualitária, uma sociedade socialista.

O Sindicato enviará ônibus para a manifestação. A saída será às 7h, no domingo, da sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Inscreva-se para participar do ato, pelos telefones 3946-5308 ou 3911-4458.

Busca por palavras

Busque o jornal por edição

Veja todas as edições



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2019 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®