Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Voltar para Página Inicial

Jornal do Metalúrgico

  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Versão em PDF

Edição 1073 | De 28 de Abril a 05 de Maio de 2014

Expediente

Expediente: Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Shirley Rodrigues - Redação: Shirley Rodrigues e Manuela Moraes. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Dia de luta

Neste 1º de maio, vamos todos ao ato dos trabalhadores

Todos os metalúrgicos estão convidados a participar, neste 1º de Maio, do verdadeiro Dia do Trabalhador.

Vamos realizar um ato político para mostrar que este é um momento de luta, em que patrão não tem vez.

O ato será às 10h, no Jardim Colonial, na Rua José R. Bastos (rua da feira), em São José dos Campos.

Neste 1º de Maio, vamos organizar um ato unificado, com metalúrgicos, trabalhadores dos Correios, da indústria química, alimentação, aposentados, professores, servidores, movimentos populares, Movimento Mulheres em Luta e quem mais quiser exigir melhores salários, empregos, serviços públicos de qualidade e tantos outros direitos que governos e patrões tentam nos tirar.

O fato é que a pauta de reivindicações é grande, já que a inflação está corroendo nossos salários, os trabalhadores estão cada vez mais endividados e a política econômica da presidente Dilma continua privilegiando os empresários.

Por isso, temos de fazer um 1º de Maio combativo, unificado e organizado pelos trabalhadores.

Participe do nosso ato. Traga sua família e venha engrossar nossa luta contra a exploração.

“O 1º de Maio é mais um dia nesse longo processo contra um sistema que privilegia os empresários e suga o suor dos trabalhadores.

É uma data para levantar bandeiras, ir às ruas e fortalecer a nossa luta por uma sociedade mais digna, sem explorados e exploradores”, afirma o diretor do Sindicato João Batista Arruda.

Busca por palavras

Busque o jornal por edição

Veja todas as edições



Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Santa Branca e Igaratá
Sede: Rua Coronel Moraes, 143, Jardim Matarazzo, São José dos Campos - SP | Telefone: (12) 3946.5333 | Fax: (12) 3922.4775.
© 2019 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®