Edição 1067 | De 11 a 17 de Março de 2014

Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Ana Soares, Douglas Dias, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Categoria organizada

Conselho de Representantes tem no sábado a primeira reunião do ano

O Conselho de Representantes realiza a primeira reunião do ano, neste sábado, dia 15, às 9h, na sede do Sindicato.

Estarão em discussão problemas específicos das fábricas.

É muito importante que todos os conselheiros participem. Afinal, são eles que irão relatar o que está acontecendo nas empresas. Assim, poderemos organizar nossas lutas neste primeiro semestre.

Fazem parte do Conselho diretores e delegados sindicais, cipeiros, delegados do 11º Congresso e membros de Comissão de Fábrica.

Conjuntura nacional
Além de discutirmos o que está acontecendo nas fábricas, também vamos falar sobre os fatos nacionais que afetam a classe trabalhadora.

“O Conselho tem papel fundamental na organização da categoria. É uma prioridade da nossa diretoria dar voz aos trabalhadores da base para definir os rumos do Sindicato”, afirma o diretor do Sindicato Célio Dias da Silva.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®