Edição 1052 | De 23 a 29 de Outubro de 2013

Expediente: Orgão informativo do Sindicato dos Metalúrgicos de S. J. Campos, Caçapava, Jacareí, Santa Branca e Igaratá • Rua Maurício Diamante, 65 - 12209-570- (12) 3946.5333 - Fax: 3922.4775 - site: www.sindmetalsjc.org.br - e-mail: comunicacao@sindmetalsjc.org.br - São José dos Campos - SP - Responsabilidade: Diretoria do Sindicato - Colaboração: Conselho Editorial - Edição: Rodrigo Correia - Redação: Douglas Dias, Manuela Moraes e Shirley Rodrigues. Editoração e Ilustração: Bruno Galvão - Fotolito e Impressão: UniSind Gráfica Ltda (11) 3271-1137

Participe!

Conselho de Representantes do Sindicato se reúne neste sábado

A próxima reunião do Conselho de Representantes do Sindicato já está marcada. Anote aí na agenda: será neste sábado, dia 26, às 9h, na sede da entidade (rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José).

Todos os cipeiros, membros de comissão de fábrica, delegados sindicais e do último Congresso, diretores do Sindicato e ativistas estão convocados.

Estarão em pauta os encaminhamentos da Campanha Salarial 2013 e, conforme deliberação do último Conselho, a averiguação e providências sobre a acusação feita por um sócio do Sindicato contra um diretor e um funcionário da entidade.

O Conselho de Representantes é um espaço democrático de discussões e uma das principais instâncias de decisão do Sindicato.

“Contamos com a presença de todos os conselheiros para fortalecer nossa organização”, convoca o diretor do Sindicato Emerson de Lima, o Binho.

© 2018 Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®